Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

24 junho 2011

Dieta Coletiva - 21ª Semana


Olá pessoal do meu blog, já vou avisando logo que hoje, ficarei devendo minha pesagem. Não, não fiquei com medo da balança, simplismente estou longe dela.
Devido ao feriado fui passear e hoje pela manhã não quis trair minha amiga, afinal de contas balança de farmácia não é confiável e no meio do dia sempre estamos inchadas... kkk.
Mas para não quebrar a corrente de motivação irei colocar um antes e depois para vocês. É com a minha irmã Heloise Christina.
É pessoal minha mãe colocou nome composto em todos os filhos... kkk Meu irmão mais velho se chama Ednaldo Augusto, e podem ter certeza que sou a mais linda da família... kkkk


Brincadeiras a parte, esta é mais uma prova de que todos somos capazes de alcançar um peso saudável né?
Mas já vou confessar que ontem dei uma jacada, espero que não se reflita na pesagem da semana que vem.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Um passo de cada vez, o segundo vem depois do primeiro
e não o segundo antes do primeiro" 
(Fernando Lapolli)

17 junho 2011

Dieta Coletiva - 20ª Semana

  

Oi pessoal, estamos no período de festas Juninas com muitas tentações nas barracas com delícias típicas desta epóca. Tenho várias histórias boas para lembrar das quermesses em que fui.
Nossa pareci uma velha digitando... kkk
Aaaah, mas o tempo passa, as prioridades vão mudando e a agenda de compromissos também. E meu compromisso para a quermesse desse ano é arrumar a noiva. Estou contando os dias para chegar a festinha da escola da Alanis, pois ela quis ser a noiva neste ano. Imagina só, uma pessoinha com 4 anos de vida que adora ser o centro das atenções... é pessoal, a minha filha é desse jeitinho.
Prometo que colocarei uma foto para vocês, mas será somente mês que vem, pois a festa está marcada para o dia 02 de Julho.
E agora indo direto ao assunto, essa semana consegui me manter na linha na reeducação alimentar. Confesso que não resisti a ambrosia da minha mãe, mas na hora das principais refeições me mantive firme.
Consegui a eliminação de 1,200 quilos e assim compensei a escorregada da semana passada... kkk
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Viva uma vida boa e honrada. 
Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado,
poderá obter prazer uma segunda vez."
 (Dalai Lama)

10 junho 2011

Dieta Coletiva - 19ª Semana


Olá pessoal, hoje contabilizo 200 gramas a mais no meu peso. E não estou triste, foi por uma boa causa que dei uma escapada na minha reeducação alimentar. O motivo contarei depois, afinal de contas existem coisas que devemos revelar somente depois que estão concretizadas não é mesmo?
Na terça de manhã me pesei e estava com 1,500 quilos a mais, diminuí as porções do que ia consumir para ficar com um prejuízo menor. Claro que ter eliminado seria o certo, mas o importante e manter a meta, e recomeçar sempre.
Prometo que, assim que tudo estiver no seu devido lugar conto para vocês. Peço desculpas por não visitar todos os blogs que deveria e por não comentar em todos. Preciso de mais horas no meu dia... 24 está pouco... kkkk. Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Faça um pensamento positivo, agora!"
(Edson Rufo)

03 junho 2011

Dieta Coletiva + Layout Novinho


Olá pessoal, e aqui estamos na minha 18ª semana de reeducação alimentar. Ganhei um layout novinho feito pela minha sobrinha Alessandra. Eu simplismente amei.
E pensar que entrei no mundo do blog sem gostar dele, mas acabei me apaixonando por esta mídia social. Se alguém aí se interessar em ter um layout personalizado é só entrar em contato com ela através do site www.ohshisus.co.cc.
Ela fará do jeitinho que você quiser, sem problemas.
Essa semana foi tranquila, sem stress ou seja consegui a eliminação de 500 gramas. Minha semana teve tentações, mas consegui me controlar direitinho. Estou bebendo 2 litros de água por dia, às vezes até mais do que isso. 
Ainda preciso incluir as frutas no meu consumo diário, mas prometo que vou me esforçar para conseguir esta hábito. Se eu consegui me livrar do chocolate em pó, e do açúcar que consumia todos os dias, porque não vou conseguir comer frutas diariamente né?
Já relatei aqui num post anterior que minha numeração de calça diminuiu 3 manequins, outra coisa boa foi que nessa semana comprei um sutiã e fiquei contente ao entrar normalmente numa numeração menor. Eita coisa boa... kkk
Eliminação total até o momento --> 14,700 --> Aos poucos chegarei lá.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Transportai um punhado de terra todos os dias
e fareis uma montanha."
(Confúcio)

Top Posts