Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

18 novembro 2011

Dieta Coletiva - Demorei mas voltei

Foto de Man Ray
Ola pessoal, entrei de férias e descansei bastante, minha última postagem foi a um mês atrás e voltei para cá pois, não abandonei a dieta, apenas tirei férias da internet e das postagens... kkk. 
Confesso que nos últimos dois meses estou chateada pois meu peso fica entre os 133.00 e os 131.00 quilos... durante minhas férias, cheguei aos 135.00 mas eu não perdi a linha e voltei pra dieta.... hoje volto para o blog com 131.600 quilos.
Para me animar e botar a cabeça para funcionar peguei uma revista Boa Forma que foi lançada em Maio de 2009 e vou colocar o link para compartilhar com vocês uma matéria que tem o cardápio de acordo com sua faixa etária para ficar magra aos 20, aos 30 e aos 40 anos. Sei muito bem que ler é fácil e praticar é difícil, mas vamos lá.... desistir jamais.


Assumo aqui o compromisso de tentar fechar mais ainda a boca, e antes que eu me esqueça.... durante minhas férias comecei a beber 3 litros de água por dia e a consumir uma colher de farinha de linhaça com suco e senti uma enorme diferença na pele e no meu cabelo, ficaram mais hidratados.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.
 
"A vida corre estranha, ora embaixo, ora no alto,
como todos, aprendemos a cada sobressalto,
e muitos daqueles que se deixam derrotar
seriam vencedores se aprendessem a lutar."
(Paul Hanna)

Top Posts