Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

25 fevereiro 2012

Dieta Coletiva - Dona M


Olá pessoal, o descanso passou e a semana curta também.
Passei o carnaval longe do computador e recebi a visita da Dona M.
Essa coisinha chata que vem todo mês, que me faz reter líquido, mas que é super bem vinda... kkk
Ainda bem que nessa semana não tive estragos, me controlei e não cometi o pecado da gula.
Consegui a eliminação de 200 gramas, o que já me deixou super contente.
Hoje o post será assim, breve.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."
(José Saramago)

3 comentários:

Bethânia disse...

OI, quanto tempo! Que bom que deu tudo certo pra você! Bom fim de semana!

Monica Ferra disse...

Olá, estava passeando pela blogsfera e achei seu blog. Gostei muito e já estou te seguindo pois precisamos de apoio mútuo nessa caminhada.
beijus

Agora é de verdade! disse...

Oláá !
Que bom que vc se controlou essa semana... eu ja nao posso dizer o mesmo =/
Mais uma vez estarei retornando com a minha dieta... Mas ok, cabeça erguida neh !
Boa sorte na sua caminhada !
Estou te seguindo querida !
Beijooos ♥

Top Posts