Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

27 janeiro 2014

Reeducação Alimentar - 3ª Semana

Visita da Dona M.


Olá pessoal, tudo bem por aí?
Aqui está tudo ok.
Nessa terceira semana, não pratiquei nenhuma caminhada, e ainda por cima recebi a visita da Dona M., sabe aquela visita mensal que nós mulheres recebemos.
Resisti bravamente à alguns bombons que ganhei, e a outras gordices que me ofereceram.
Me pesei hoje e fiquei contente, afinal de contas, não eliminei nada, porém também não ganhei nem uma graminha.
Para variar, meu post será assim, breve.
Tenham uma ótima semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre. 

"Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Top Posts