Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

20 abril 2012

Dieta Coletiva - Dieta Radical


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo ok.
Fiquei com medo da minha pesagem de hoje, pois a Dona M. está na área... kkk
Já vou logo dizer sobre o título, Dieta Radical.
Não, não vou virar adepta de nenhuma dieta deste tipo, mas vou colocar aqui uns exemplos de dietas radicais que conheci essa semana.
 
Dieta da Papinha 

A atriz e produtora Jennifer Aniston já realizou uma dieta à base de papinhas para bebês. Em uma semana ela perdeu 3 quilos e garante que não passou fome. Consumia 14 potinhos ao dia e na época em que ela fez essa declaração chegou a faltar o produto nos mercados norte-americanos.  




Dieta do Vinagre

A cantora e atriz Fergie revelou que costuma beber vinagre de maçã antes das refeições. A intenção é limpar o organismo da gordura que será consumida e facilitar a digestão.




Dieta das 5 Mãos

A cantora e modelo Victoria Beckham já divulgou que mantém a forma se alimentando apenas com alface, feijão e morango.
Atualmente ela diz que se alimenta apenas 5 vezes ao dia, com porções que sejam do tamanho de sua mão





Dieta Master Cleanse

A cantora e atriz Beyoncé já fez essa dieta de desintoxicação que também é conhecida como Dieta do Limão.
Durante 10 dias apenas ingeria líquidos. Água com sal de manhã, suco de limão com pimenta vermelha e xarope de bordo durante o dia e laxante à noite.




Dieta Ken

Também conhecida como Dieta da Sonda está em alta entre as noivas que querem perder peso rápidamente.
Esta dieta utiliza uma fórmula pobre em carboidratos e rica em proteínas e nutrientes, e o paciente recebe esta alimentação através de um tubo plástico inserido no nariz. Com uma bomba portátil o líquido desce até o estômago da pessoa que consome dois litros deste produto por dia. Pode-se consumir durante este processo, água, café e chá sem açúcar, adoçante ou leite.

Não fiquei com vontade de realizar nenhuma destas dietas radicais, prefiro continuar com minha reeducação alimentar e pronto. Nesta semana consegui a eliminação de 800 gramas.
Semana que vem estarei em treinamento, ou seja, não conseguirei me alimentar nos horários em que costumo, espero não ter prejuízo... kkk
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.


"O exagero é sempre a exageração de algo que não o é."
(José Ortega y Gasset)

3 comentários:

Mais Feminina disse...

Sou super a favor da reeducação alimentar estou fazendo a minha e já eliminei o pão branco, o oléo e o leite integral, meu intestino agradece, até achei interessante a da Fergie, mas a dieta por sonda é o fim né ninguém merece rsrsrsss. bjus e boa semana

Loja O ultimo grito disse...

te seguindo amiga segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
te seguirei com outras contas tah
bjao

Anônimo disse...

Nice post. I used to be checking constantly this [url=http://www.longchampsacpliage-fr.com/sac-de-voyage-pliage-longchamp-c-6.html]Sac De Voyage Pliage Longchamp[/url] blog and I am inspired! Extremely useful info specifically the last section :) I take care of such info a lot. Sac De Voyage Pliage Longchamp [url=http://www.longchampsacpliage-fr.com/sac-%C3%A0-dos-pliage-longchamp-c-3.html]Sac à Dos Pliage Longchamp[/url] ,I used to be seeking this certain info for a very long time. Thank you and best of luck.

Top Posts