Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

23 março 2012

Dieta Coletiva - Olá Outono

Carla Manso por Kelly Hato




Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Estou bem graças a Deus.
Primeiro o que me deixa super contente é que o verão se foi.
Como gordo sofre nesse calorão né? 
Ai, melhor nem falar muito nesse assunto, pois ele rende demais.
Minha semana foi tranquila, recebi a visita da terrível Dona M. e para minha alegria, desta vez, ela não me prejudicou.
Além de conseguir me controlar e prestar atenção na minha alimentação, incluí o chá verde na minha reeducação alimentar.
Obtive mais uma semana com eliminação e assim mando para bem longe 0,600 gramas. Espero enfrentar bravamente o mês que vem, pois além da Páscoa, tem o aniversário da minha filha... kkk
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Repara que o outono é mais estação da alma que da natureza."
(Friedrich Nietzsche)

Nenhum comentário:

Top Posts