Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

15 janeiro 2014

Re - Início da Reeducação Alimentar


Olá pessoal,
Este ano minha primeira decisão foi voltar a prestar atenção na minha alimentação.
Afinal de contas, os 20 quilos que eliminei entre 2011 e 2012, voltaram todinhos para meu ser em 2013.
Não vou tentar justificar esse meu erro. Eu errei e assumo.
Foi minha culpa me alimentar errado e pronto!
Não desisti de mim. Fiquei umas semanas de mau humor e me odiando mas já passou.
A partir do dia 06/01/2014 voltei a prestar atenção no que como.
Agora falta me policiar e voltar com os posts semanais aqui no blog.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Top Posts