Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

28 janeiro 2011

E lá vou eu!

Já que este blog foi criado para que eu possa dividir com vocês meu início no mundo da reeducação alimentar, é melhor começar logo.
Confesso que não sou muito "amiga" dessa mídia social, mas quero ter o blog como um grande aliado na minha jornada rumo à eliminação dos kilos que não quero mais.
Fiquem a vontade, mandem opiniões, sugestões, críticas, apoio, força positiva, etc.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço." 
(Immanuel Kant)


Um comentário:

Sandra Peres disse...

Claudia, seja bem vinda. Muita força !!!

E vamos trocando figurinhas.

Top Posts