Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

31 janeiro 2011

Pra Que Dieta? Dieta Coletiva?

Olá pessoal.
Já que estou nos primeiros dias da minha reeducação alimentar, vim aqui dividir com vocês a razão de estar participando da Dieta Coletiva.
Não estou em busca de um corpo magro, afinal de contas nunca fui magra. Sabe a gordinha da turma? Sim, sempre fui a própria e nunca vi problema algum nisso. A minha SMA (Super Melhor Amiga), a Cris, é testemunha disso.
Apenas estou em busca de ser novamente uma pessoa saudável, pois entrei na turma de risco, conhecida como "obesos".
Conheci meu marido Leandro, em 97, eu estava super satisfeita com meu jeito "Pluz Size" de ser. Agora que temos nossa filha, a Alanis (inspirados na Morissette) que irá fazer 4 aninhos em Abril, preciso voltar a ter quilos adequados, para acompanhar seu pique e seu crescimento.
Agradeço as visitas e os apoios recebidos.
Fiquem com Deus e voltem sempre. 

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira 
para que você realize o seu desejo." 
(Paulo Coelho)

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

É isso aí! Ninguém quer ser modelo, mas todas queremos uma qualidade de vida melhor, mais leve mais saudável!

Leia o post da minha amiga Beca

http://planetabeca.blogspot.com/2011/01/dieta-coletiva-quinta-semana.html

beijooooo

Unknown disse...

Parabéns, SMA, você escreve muito bem!
Obrigada pela menção à minha humilde pessoa rsrs. Já estou me sentindo uma pseudo-celebridade rsrs.
Muita força nesse projeto.

Te amo!

Beijão.

Top Posts