Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

18 março 2011

Dieta Coletiva - 7ª Semana


Olá pessoal, primeiro quero agradecer todas as visitas recebidas, os seguidores conquistados e principalmente os comentários que são um grande incentivo nessa minha reeducação alimentar.
Essa minha semana começou com uma deliciosa tentação, lasanha na casa da minha mãe. Gente digo com toda a sinceridade que comi, uma porção pequena . Afinal de contas já consigo perceber o momento da minha saciedade. Aprendi a me alimentar sem me entupir de comida.
Confesso que um dos meu maiores medos e impedimentos de começar a dieta era exatamente o fato de pensar que eu não conseguiria me controlar, que iria me acabar de comer quando visse alguma comida maravilhosa na minha frente.
Mas felizmente tenho conseguido equilibrar minha alimentação durante a semana. Já ouviram falar a respeito do poder da visualização? Acabei de chegar a conclusão que uma das coisas que tem me ajudado muito é exatamente esse poder. 
Lógico que pensar diariamente nos benefícios que um peso saudável irá me trazer é uma motivação e tanto, além do fato de aumentar o meu tempo de vida né?
Falando sério, uma das coisa que eu mais pensava antes de começar a dieta era:
1º Quero ver minha filha crescer e acompanhar o seu ritmo.
2º Se eu morrer com esse peso ninguém vai conseguir carregar meu caixão.
Sério gente, vocês não imaginam os mais variados pensamentos que uma pessoa  acima do peso tem.
A reeducação alimentar é uma luta diária que vale a pena começar, pois o tempo voa e de grama em grama eliminada a gente chega ao peso desejado não é mesmo? Nesta semana minha eliminação foi 1 kilo e meio, maravilhoso ver seu peso diminuir em 1,500. Espero sempre eliminar e não ganhar...kkkk
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"A distância do sonho para a realidade chama-se determinação."
(Fábio Saitta)

12 comentários:

Unknown disse...

Uau!!!! Um quilo e meio!!!
Parabéns! Muito bom mesmo.

Beijão.

disse...

parabéns amiga pelo peso eliminado 1,5 kg é muito bom. bjs

Bethânia disse...

Ainda estou tendo dificuldades pra entrar no seu blog, não sei o que acontece. Mas com um macete eu consigo ao menos postar um comentário. Obrigada pela visita e parabéns pela eliminação! Ótimo domingo!!! Bjs.

FACIL NAO É ... disse...

AMIGA MEUS PARABENS Q DELICIA EMAGRECER NÉ ACHO Q NAO TEM NADA MELHOR SE É OQ NOS INCOMODA POR QUE PRA MIM É HORRIVEL ESTAR ACIMA DO PESO NEM ME FALE BEIJOS FICA COM DEUS

Lis disse...

Olá,

Obrigada pela visitinha no meu blog.

Amei seu blog ele é lindo!!

Parabéns pela eliminação, cada grama é um sucesso.

Um super beijo

Ah, me segue no twitter @lis2

bjo

Bia Jubiart disse...

Oi Helaine!

Seja sempre bem vinda na jubiart!
Relaxe, o ideal é se reeducar, mesmo porque a gente não aguenta viver de dieta a vida toda... Tem que se aos poucos com muita força de vontade.

Beijoooooooooooo

Natália Roberta disse...

Consegui comentar!!!!
Agora posso te parabenizar por aqui!!!

Parabéns pelo peso eliminado!!!
Uma ótima semana pra nós!
Bjocas

Adelaide disse...

Que legal que você já encontra teu ponto de saciedade... eu acredito e muito na visualização, tenho tentado e muito principalmente andando na rua tento olhar apenas as pessoas magras, para ter uma referência forte....
A gente vai conseguir, mas o detalhe é que não acabará nunca teremos que viver nos policiando...
Abraços

Aline Silva disse...

OI flor td bem ???

Quero agradecer de coração sua visita...amei seu cantinho e ja to te seguindo..

Vamos juntas nessa luta !


BJus

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog....

Gostei muito e vou voltar em breve...já sou tua seguidora...se quiseres ser minha seguidora também, vou adorar e vais deixar-me muito feliz!!

Vou passar sempre por aqui para te apoiar no que precisares, tá?

Espero também receber a tua visitinha lá no meu blog muitas vezes...

Beijinhos

Luci Hora disse...

PArabéns!!! Lendo seu texto me dá mais forçla pra persistir!!! \o/

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, fico feliz por ter gostado da matéria de ontem do Dieta Coletiva. Fico mais feliz por saber que tem conseguido parar quando se sente saciada, e comer só um pedaço de lazanha. Parabéns. Bjks

Top Posts