Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

04 março 2011

Dieta Coletiva - 5ª semana


Oi pessoal, chegou a época do carnaval, para mim é apenas um período para descanso, pois não curto essa festa. E já que ficarei em casa espero aproveitar bem esses dias com uma alimentação saudável e não sair da minha reeducação alimentar...kkkk
Confesso que nessa semana consumi um quadradinho de chocolate e metade de um alfajor, bebi refrigerante, jantei depois das 21:30 e para minha total alegria, consegui a eliminação de 900 gramas.
Quase beijei a balança hoje pela manhã ao ver que não ganhei nada...ufa! Até agora eliminei 6 quilos, e digo com toda a sinceridade, já sinto diferença. Aí eu me pergunto, porque não comecei minha dieta antes?
Com certeza comecei a dieta no momento certo, pois pretendo jamais voltar ao peso que estava ao iniciar esta minha jornada. Ainda não me sinto confortável em divulgar esta informação, me desculpem... kkk.
Desejo à todos um ótimo carnaval, para quem vai curtir, faça isso com moderação e para quem irá descansar assim como eu, um excelente descanso. Agradeço as visitas, os comentários e os seguidores.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"O mestre disse: Quem se modera, raramente se perde."
(Confúcio) 

Nenhum comentário:

Top Posts