Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

23 abril 2011

Dieta Coletiva - 12ª Semana



Olá pessoal, já começo meu post dizendo.... me perdoem mas pequei. Cometi o pecado da gula essa semana, que começou muito deliciosa com um almoço no Bar do Chicão, gente é um lugar onde servem somente peixes sem espinhas, muito bom, muito bom.
Na segunda fui à nutricionista e recebi parabéns pela eliminação até então.
Outro pecado que cometi; bala de coco. Comprei para a Alanis levar na festa de páscoa da escolinha e não resisti, peguei umas pra mim... ai ai.
Além de beliscar chocolate do ovo que ela trouxe da escola... mas ontem, dia da pesagem... minha eliminação foi de 500 gramas. Vivaaaaaaa.
Bom por hoje é só pessoal. Essa semana não consegui comentar no blog de ninguém pois deu um probleminha de junta no sistema do pc, prometo que depois escreverei em todos.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Uma vida sem causa é uma vida sem efeito."
(Paulo Coelho)

Um comentário:

Bethânia disse...

Olá, parabéns pela eliminação. Vou torcer pra continuar assim sempre. Grande abraço e ótima semana!

Top Posts