Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

01 abril 2011

Dieta Coletiva - 9ª Semana


Oi pessoal, aqui estou eu para dizer que essa semana escorreguei bacana na reeducação alimentar. Fui à uma festa de 1 aninho no sábado e lá percebi que ainda não consigo me controlar em tal evento...kkkk
Para minha sorte resisti bravamente aos docinhos, mas em compensação os salgadinhos me pegaram de jeito. Ainda teve o churrasco que só piorou a situação e o refrigerante que me seduziu e tomei um porre com ele... aff.
Brincadeiras à parte, recebi a visita da Dona M.  para me ajudar e resultado... engordei 1 quilo em apenas 3 dias. Não me dei por vencida e corri atrás do prejuízo e para minha sorte hoje meu resultado será positivo, eliminei as gramas que ganhei e ainda mandei para o espaço 200 gramas para contabilizar aqui.
Amanhã minha filha Alanis fará 4 aninhos, ou seja, terei o dia para aprender a me controlar em uma festa de criança...kkkk
O Leandro e eu continuamos na mesma... ou seja, nada resolvido.
Agradeço o apoio recebido e as novas seguidoras no pedaço.
Fiquem com Deus e voltem sempre. 

"Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e levantarei o mundo."
(Arquimedes)

6 comentários:

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Sei que você vai conseguir atingir o seu objetivo. Com paciência e perseverança. E um dia você vai olhar para tudo isso e ver que é passado. Tenha um ótimo fim de semana!

http://www.vivianeborges.com/

disse...

também tenho mais dificuldades de resistir aos salgados que aos doces.
espero que tudo corra bem no niver da filhota. e que tudo se acerte com o leandro.
bjks

crisrebustine disse...

Não desanima, não!
Recaídas acontecem.
Ninguém é de ferro.
Continue persistindo. Você está indo muito bem.
Beijão e até amanhã!!!

Obs: Obrigada por me dedicar o selinho, seja lá o que isso queira dizer rsrs.

Nosso emagrecimento disse...

Ih amiga, sei bem cm é isso, festa de criança eu não me seguro não, um dia aprendemos ne?rsrrsrrs,bjosss

Bethânia disse...

Ah, porque é tão difícil né? Mas vc vai conseguir, tenho certeza disso. Eu tb perdi somente 200g. È a luta diária, não podemos ficar deslizando. Abração pra vc e parabéns pela filhota.

Dieta da Roberta disse...

Não desanime... vamos recomeçar a RA... e exercitar nosso auto controle!!!!

Bjocas e uma ótima semana!!!

Top Posts