Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

19 agosto 2011

Dieta Coletiva - Rapidinha


Olá pessoal, hoje meu post será rápido.
Não consegui passar ilesa da festividade do dia dos pais, hoje me pesei e lá estavam... 300 gramas a mais na balança.... ai q coisa!
Por isso não irei escrever muito, mas já estou me controlando para que na semana que vem eu tenha uma nova eliminação. 
Prometo realizar mais visitas nos próximos dias ok?
Ótimo fim de semana para vocês.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"A rapidez, que é uma virtude, gera um vício, a pressa."
(Adriana Falcão) 


Um comentário:

FaH! disse...

Semana que vem vai ser sucesso, tenho certeza! Beijokas, linda!

Top Posts