Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

18 novembro 2011

Dieta Coletiva - Demorei mas voltei

Foto de Man Ray
Ola pessoal, entrei de férias e descansei bastante, minha última postagem foi a um mês atrás e voltei para cá pois, não abandonei a dieta, apenas tirei férias da internet e das postagens... kkk. 
Confesso que nos últimos dois meses estou chateada pois meu peso fica entre os 133.00 e os 131.00 quilos... durante minhas férias, cheguei aos 135.00 mas eu não perdi a linha e voltei pra dieta.... hoje volto para o blog com 131.600 quilos.
Para me animar e botar a cabeça para funcionar peguei uma revista Boa Forma que foi lançada em Maio de 2009 e vou colocar o link para compartilhar com vocês uma matéria que tem o cardápio de acordo com sua faixa etária para ficar magra aos 20, aos 30 e aos 40 anos. Sei muito bem que ler é fácil e praticar é difícil, mas vamos lá.... desistir jamais.


Assumo aqui o compromisso de tentar fechar mais ainda a boca, e antes que eu me esqueça.... durante minhas férias comecei a beber 3 litros de água por dia e a consumir uma colher de farinha de linhaça com suco e senti uma enorme diferença na pele e no meu cabelo, ficaram mais hidratados.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.
 
"A vida corre estranha, ora embaixo, ora no alto,
como todos, aprendemos a cada sobressalto,
e muitos daqueles que se deixam derrotar
seriam vencedores se aprendessem a lutar."
(Paul Hanna)

2 comentários:

Natália Roberta disse...

Oieeee!!!
Que bom que você voltou!!!
Senti sua falta aqui na blogsfera light!!!

Espero que tenha um lindo final de semana!!!
Bjocas

Adelaide Araçai disse...

Que legal! você voltou... Olha eu sempre que saio em férias volto mais roliça... e sempre deixo a dieta para depois semana passada ACORDEI, literalmene e começei uma dieta, onde estarei com restrições de quantidade inclusive nas festas, pois se deixasse passar iria ganhar mais alguns quilos que representaria mais trabalho para eliminar em 2012. Por isso meu proposito de ano novo e tomar as rédea de meu corpo. E sabe quem serve de inspiração....VocÊ!!

Muita Luz e Paz

Top Posts