Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

02 dezembro 2011

Dieta Coletiva - Começou o Fim do Ano


Olá pessoal, estou ficando chata com o passar dos anos ou a juventude de hoje em dia é que está ficando cada vez mais idiota?
Trabalho perto de duas escolas e fico com medo do futuro que minha filha, atualmente com 4 anos, terá. Enquanto os pais estão trabalhando, os "aborrecentes" ficam nas ruas aprontando.
Fazem disputa de quem beija mais, de quem dança funk melhor, soltam bombas e jogam ovos uns nos outros, e para fechar o ano letivo com chave de ouro, jogaram nas ruas em frente da escola os cadernos e os livros.
Aqui em frente tem uma praça, que foi limpa ontem, hoje de manhã os funcionários da prefeitura a varreram, agora ela está completamente suja com os materias que foram jogados para o alto.
Detalhe, eles nem se preocupam em deixar o endereço e o telefone para contato nos cadernos que estão pelas ruas.... pronto, desabafei... kkkk
Bom, voltando para o assunto do blog... na semana passada não postei pois fiquei revoltada ao me pesar.... a balança marcou 133.00.
Mas depois descobri o porque, a Dona M. está na área. 
Hoje fecho a semana com 131.800 ou seja, 200 gramas a mais, mas não faz mal, semana que vem elimino mais. 
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo,
um ponto de partida para um novo avançar. "
(Cecília Meireles) 

3 comentários:

Flávia disse...

Olá amiga,
obrigada pela visita...
uma ótima semana
bjs

Maria Flicka disse...

Olá Claudia :)


Adorei o seu blog, e ler o seu esforço para se manter saudável. Às vezes aumenta-se de peso só por termos um bocadinho de stress, mas consegue-se eliminar fácilmente essas gramas a mais ;)

No meu blog tenho 2 posts com dicas e truques, de como emagrecer fácilmente "AQUI", e "AQUI"

Já a sigo, gostava muito que me visitasse, e se gostar, se juntasse à minha lista de seguidores:

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"


beijinho, e uma boa semana :)

Bethânia disse...

Ah, também fico muito preocupada com esse assunto, meu filho tem 3 anos e o que estará por vir daqui 10 anos né? Que Deus tome conta. E força na RA. Abraços!

Top Posts