Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

13 janeiro 2012

Dieta Coletiva - Não resisti


Olá pessoal, esta semana eu cometi deslizes.
Minha filha pegou uma caixa de bombom no supermercado e eu para agradá-la, comprei. Resultado, não resisti a tentação e comi alguns... ainda tem outros lá para me atazanar a cabeça.
Ontem fui pesquisar preço de material escolar e lá estava, vários sorvetes na entrada da loja, não resisti e comprei um, para piorar, com casca de chocolate.
Hoje me pesei e estou com 100 gramas a mais. Tenho que me policiar nos próximos dias.
Essa semana levei minha filha na pediatra, a médica controla o peso e me dá bronca se ela engorda além do que devia.
Não serei uma mãe neurótica que deseja uma filha com corpo escultural. Mas acho até bom esse controle pois assim ela não passará pelo drama de querer uma roupa e não encontrar um tamanho que caiba nela.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.
 
"Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, 
a outra a de os satisfazermos."
(Oscar Wilde)

3 comentários:

Natália Roberta disse...

Oi amiga!!
passei pra desejar um ótimo final de semana pra ti!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

rsrsrs é bem assim qdo a gente nao pode comer é que surgem as oportunidades kk. bjinhus ate mais

Su Rodrigues disse...

Na Meta Real aprendi a pensar que tudo que comemos de engordativo, vai direto pro nosso quadril! Desisto na hora! Deixa essa caixa de bombom pra lá (ofereça pros amigos)! Você já sabe que gosto tem e sabe que o prazer só vai durar alguns segundos (enquanto ele estiver em sua boca). Depois só sobra o arrependimento e os gramas a mais na balança... Como é difícil, né. Tenho jacado muito também... Passa lá no meu blog (cafecomfolhas.blogspot.com). Bjs, espero ter ajudado um pouquinho! Força!

Top Posts