Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

06 janeiro 2012

Dieta Coletiva - Desistir Jamais

Foto de Olhares.com
Olá pessoal, chegamos ao ano de 2012.
Que maravilha, começo de ano é bacana pois podemos nos imaginar realizando o que não conseguimos no ano anterior né?
Pelo menos pra mim é assim... kkk
Não alcancei a tão sonhada saída dos três dígitos da balança, mas pelo menos percebi que sou capaz de elimar os quilos que me atrapalham no dia-a-dia, mesmo que seja aos poucos.
E afinal de contas fechei o ano de 2011 com a eliminação total de 16,700 quilos. E pensar que passei vários anos somente ganhando... palmas para mim.
Lembrando sempre que, não desistir é o principal nesta jornada.
E para você que esta lendo e ainda não começou a mandar embora os quilos que você não quer mais, digo, não perca tempo e comece já.
Fácil não é, mas não é impossível.
Aaaah, antes que eu me esqueça, nessa virada de ano eu ganhei 400 gramas, mas não me abalei não.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Nossa maior fraqueza está em desistir.
O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
(Thomas Edison)

Um comentário:

Natália Roberta disse...

Parabéns pela eliminação do ano anterior!!!!
Que esse ano seja ainda melhor!!!

Bjos e um lindo final de semana pra ti!!!

Top Posts