Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

27 abril 2012

Dieta Coletiva - Chuva e Dor de Cabeça



Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Aqui em São Paulo está um tempo frio com uma garoa fina.
Estou com uma super dor de cabeça e por isso serei breve.
Minha semana foi tranquila e pensativa.
Pensativa, pois na segunda feira a cunhada da minha irmã faleceu.
Nós sabemos como anda o descaso com a saúde pública no Brasil, então nem vou entrar em detalhes, só digo que não a trataram.
Para minha sorte meu treinamento foi cancelado e assim minha rotina foi mantida. 
Consegui nessa semana a eliminação de 600 gramas.
Agora vou me preparar para ter um resultado a meu favor na semana que vem.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"A dor é inevitável, o sofrimento opcional."
(Carlos Drumond de Andrade)

Nenhum comentário:

Top Posts