Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

06 abril 2012

Dieta Coletiva - Páscoa, Chocolate... Passa Logo.

 

Olá pessoal, tudo bem por aí?
Aqui está tudo bem. Coloquei esta foto pois a achei super engraçada.
E imaginem minha expressão toda vez que me lembro que neste ano não irei comer chocolate até dizer chega, afinal de contas quero alcançar minha meta que é sair dos três dígitos, antes de completar dois anos de reeducação alimentar, então não posso bobear mais.
Nessa semana fiz a festa da Alanis na escolinha. E veio junto dela, pra casa, um pedaço do bolo... lá se foi umas calorias a mais na minha dieta.
A pesagem de hoje zerou, nada a mais e nada a menos, já estou morrendo de medo da balança na semana que vem... kkk
Tenham um ótimo fim de semana. 
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Clarice Lispector)


Um comentário:

Gabi disse...

Olá tudo bem? vim conhecer seu blog e achei bem interessante. to seguindo bjus ate mais

Top Posts