Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

12 outubro 2012

Dieta Coletiva - Feliz Dia Para Você, Criança.


Olá pessoal, tudo bem por aí?
Aqui está tudo ok.
Desejo à todos um maravilhoso Dia das Crianças, principalmente para a minha filha Alanis... kkk.
Vou agora relatar para vocês como foi minha primeira semana tomando os medicamentos que citei no post anterior.  
Estou me sentindo calma durante o dia, tenho dormido super bem e fico satisfeita após as refeições.
Já estou menos inchada e apesar de ter abusado e tomado sorvete nessa semana, consegui a eliminação de 1 quilo.
Imagina minha felicidade hoje pela manhã.
Espero continuar assim, eliminado e me controlando mais.
Hoje fui breve.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"De todos os presentes da natureza para a raça humana,
o que é mais doce para o homem do que as crianças?"
(Ernest Hemingway)

2 comentários:

Carla Renata disse...

oi lindeza.. só tenho ke te parabenizar pela eliminação ... bjokas e um ótimo fds

ignadoyamada disse...

T-bone 4D Printing and Custom 3D Printing for Your T-Bone
With T-Bone 4D titanium sia Printing, your printed T-Bone 4D used ford edge titanium printer can take advantage titanium dive knife of 3D printing's advanced technology titanium damascus for best titanium flat iron 3D printing.

Top Posts