Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

05 outubro 2012

Dieta Coletiva - Santo Remédio


Olá pessoal, tudo bem por aí?
Aqui está tudo ok.
Comecei minha reeducação alimentar em Janeiro de 2011, com a ajuda dos médicos de meu convênio. Mas em Abril do mesmo ano fiquei sem plano de saúde, desde então, estava por conta própria.
A alguns meses comecei a passar por um clínico do SUS, após verificar os resultados dos meus exames ele me encaminhou para uma Endocrinologista.
Achei ótimo afinal de contas estou a pelo menos 4 meses estacionada, entre 128 e 132 quilos.
Minha primeira consulta com a Endocrino foi na última terça, ela me disse que estou com a tireóide alterada. Ela pediu exames mais detalhados e me receitou três medicamentos.

Levotiroxina --> hormônio sintético usado no tratamento de reposição hormonal da glândula tireóide.

Fluoxetina --> medicamento antidepressivo da classe dos inibidores seletivos de recaptação da serotonina.

Topiramato --> medicamento utilizado para estabilizar o humor, facilitar o auto-controle e para diminuir a fome.

Daqui algumas semanas poderei dizer com certeza se eles estão sendo eficientes ou não. Confesso que sempre me recusei a tomar qualquer medicamento para emagrecer, mas como a médica me convenceu que eles apenas irão me auxiliar que não tem risco nenhum... resolvi acreditar.
Nessa semana recebi a visita da Dona M. então a balança não me perdoou... kkk. Engordei 700 gramas.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"O melhor médico é aquele que mais esperança infunde."
(Samuel Coleridge)

Um comentário:

Carla Renata disse...

lembre-se sempre que esses medicamentos são pra sua saúde e não pro seu emagrecimento.. bjokas lindeza

Top Posts