Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

29 setembro 2012

Dieta Coletiva - A Gripe me Pegou




Olá pessoal, tudo bem por aí?
Aqui está tudo ok. 
Na terça pela manhã, peguei uma garoa super fina, e isto bastou para me causar um baita incomôdo na garganta.
Somente ontem fui ao médico, levei uma bela injeção de bezetacil e hoje estou aqui super gripada.
É engraçado que nos dias em que estou assim, me sinto um caco.
Confesso que nem tive vontade de me pesar.
Essa semana ficarei devendo ok?
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças, 
daí a necessidade de se saber escolher as companhias."
(William Shakespeare)

2 comentários:

Carla Renata disse...

Esse tempo loko vem acabando com a gente né.. melhora logo viu lindeza.. bjokas e uma ótima semana

Fofinha disse...

Melhoras amiga...Bjos

Top Posts