Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

15 abril 2011

Dieta Coletiva - 11ª Semana


Oi pessoal, chegamos ao dia da minha pesagem. Felizmente mais uma semana em que obtive resultado positivo, com a eliminação de 800 gramas. 
Tive algumas tentações neste período.
Fui ao supermercado com a Alanis, resultado? Ovo de páscoa na mão...kkk. Comi alguns pedaços durante a semana. Resisti bravamente ao bolo de chocolate feito por minha mãe e a ambrosia.
Eu e o Leandro nos separamos, estou agora morando com a Alanis na casa dos meus pais. Se é definitivo? Não sei, o tempo irá dizer.
Se está sendo fácil? Sinceramente não, para ambos... mas no momento era o melhor a fazer.
Para a amizade continuar e para o bem estar da Alanis e o bem estar geral de nós dois, foi necessário a separação, mas o que irá acontecer em nossa história está nas mãos de Deus.
Bom, melhor não alongar senão acabo escrevendo um livro.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; 
Ele só exige que você tente."
(Madre Teresa de Calcutá)


4 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, fico feliz pela eliminação.... e sei cm deve ser dificil a separação, mas logo isso se resolve, temos que colocar nas mãos de Deus,bjosss

- disse...

Oiie Claudia, parabens pelas graminhas a menos.. e deve esta sendo mt dificil mesmo a separação.. q bom q vcs decidiram manter a amizadee peloo bem da pekenina de vcs.. a Alanis né? Tenhaa Fé em deus quee o q for pra aconter Deus vaii mostrar! =) Obrigadoo pelo incentivo em meu blog .. fica com deus querida.. bjuu

Liza disse...

Oi querida parabens pelo pesinho novo. Olha só, privatizei meu blog,mais gostaria q vc continuasse me acompanhando p que assim seguir trocando figurinhas sobre nosso emagrecimento. Vc pode me enviar seu email, para eu te add.Meu email é:ejbsouza@hotmail.com

beijinhos e bom inicio de semana.

Adelaide disse...

Parabéns! Estas mais leve. Isso deve ser reconhecido. Quanto as tentações que bom que vc resistiu a ambrosia...gente é muito bom mas é tão doce...rsrs.
Quanto a separação eu penso da seguinte forma:
- Se for para ficar juntos a gente pode viver 1,2, 5 ou 20 anos separados e derrepente voltar.
- Se for para separar a gente pode estar casado 30 anos e derrepente acabar.
Por isso preocupe-se em viver, se ame, aproveite e saia bastante com as amigas, veja filmes, e ouça musicas que só você gosta. Vista-se com capricho. Se vocês voltarem ótimo, se não voltarem pelo menos vc não desperdiçou nenhum dia da tua vida.
Abraços

Top Posts