Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

09 setembro 2011

Dieta Coletiva - 32ª Semana


Olá pessoal, estou contente por ver que recebo visitas todos os dias, mesmo sem comentários e por ver que o número de seguidores tem crescido, agradeço de coração as amizades conquistadas através do meio virtual.
E para me deixar animada, Setembro chegou com eliminação, modesta mas importante, afinal de contas estou com a Dona M. na área e ela sempre quer nos prejudicar.
Tenho evitado as frituras e não deixo a preguiça me dominar, afinal de contas parece que em casa tudo tem pernas, nada fica no lugar. Quando as crianças estão em casa, e digo crianças no plural pois o Leandro junto da Alanis  se transforma em uma, fico com a impressão de que passou um furacão em casa.
Consegui eliminar 200 gramas, espero semana que vem aumentar as gramas eliminadas.
Ótimo fim de semana para vocês.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo."
(Winston Churchill)

3 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Opa menos 200 gramas aqui, outra ali, esta ótimo, de graminha em graminha emagrecemos uns kilinos,hhehehehe,bjos

Geninha disse...

de 200g em 200g agente vai ficando uma gata né, bjão e vamos animar...

Lin M Sousa disse...

olá, de pouquinho em pouquinho a gente chega lá.. vim deixar um bj p vc ,q me visita sempre .. bjks LIN

Top Posts