Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

30 setembro 2011

Dieta Coletiva -Putz


Olá pessoas do meu blog, tudo bem por aí?
Na quarta passada passei mal na parte da tarde. Quando fui medir minha pressão ela estava 16x09. Além do calor horrível, e do fato de trabalhar num lugar super quente, estou contanto as horas para entrar de férias.
Resultado, tive um piripaque. Mas a partir de segunda feira estarei de boa graças a Deus.
Bom, nesses dias passados fiz bobeira atrás de bobeira e a balança não ficou com medo de me mostrar o resultado.
Ganhei 1,500 por puro descuido, resolvi dar mais atenção à minha vontade de consumir doce e ganhei este presente nada agradável.
Mas não ficarei abalada por isso, pois verificando em meus posts antigos vi que ganhei 1,400 numa semana e segui tranquilamente em frente.
Tenho muitos quilos a eliminar ainda, não posso me abater por nada.
Irei aproveitar as férias para diminuir a quantidade de calorias ingeridas e para fazer pelo menos uma atividade física.
Tenha um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Mas descansa se precisas de descansar. No entanto, não percas toda a esperança.
O amanhã é desconhecido. O conselho vem muitas vezes com o nascer do sol."
(Legolas)

4 comentários:

Natália Roberta disse...

Oie....

Voltei pro blog...
é preciso recomeçar né??? rs

Eu engordei também... agora é correr atrás do prejuízo!!!

Bjocas e um ótimo final de semana!!!

SMA disse...

Oi SMA! Vamos aproveitar suas férias pra fazer caminhada? Podemos andar qdo a Alanis estiver na escolinha, o que vc acha? Beijão e bom fim de semana.

Anônimo disse...

I admire the useful information you offer inside your content. I will bookmark your blog and also have my children check up here typically. I am very sure theyll learn a lot of new stuff here than anybody else!
Vimax

Bethânia disse...

Espero que esteja bem e descansando. Quando retornar, avise. Ótima semana!!

Top Posts