Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

16 setembro 2011

Dieta Coletiva - 33ª Semana


Olá pessoal, tudo bem?
Sem novidades por aqui, mas contente por finalizar mais uma semana com eliminação.
Consegui me livrar de mais 300 gramas e espero melhorar estes resultados no mês que vem, afinal de contas estarei de férias.
Já estou me preparando psicológicamente para não cair em tentações, a meu favor tenho o fato de que não vou viajar, assim poderei me alimentar nos horários certos e com calorias adequadas.
Irei fazer apenas alguns passeios aqui por São Paulo mesmo.
Já que a Dona M resolveu ir embora ontem, quem sabe semana que vem elimino mais né?
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam,
simplesmente mudando a nós mesmos."
(Rudolf Dreikurs)

3 comentários:

SMA disse...

Só não conta pra ninguém que vamos nos acabar de comer Ambrósia kkkkkk.

Adelaide Araçai disse...

Viva \0/
perdas mesmo que mínimas são motivos de comemoração.
Parabéns!

Abraços

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi...que bom que gostou do post..rs.rs.tá difícil amiga...to com fome, mas vai passar..e meus quilos extra também!!
E tu, segue assim, ta indo muito bem...devagar e sempre!!
Beijos!

Top Posts