Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

29 dezembro 2011

Dieta Coletiva - Adeus 2011



Olá pessoal, tudo bem por aí?
Que maravilha, conseguimos acompanhar mais um ano que se vai.
Aguardo anciosamente a chegada do novo ano, pois como todo bom ser humano, planto no meu coração a esperança de que dias melhores virão.
Passei o Natal junto dos meu familiares, e o resultado da comilança foi 400 gramas a mais de presente. Mas nem me abalei, depois mando elas embora... kkk
Analisei 2011 e verifiquei que a melhor coisa que me aconteceu foi ter começado a reeducação alimentar, essa decisão me levou a pesquisar sobre este assundo, o que me levou a conhecer a turma da Dieta Coletiva, o que me incentivou a criar este blog.
Através deste mundo virtual, adquiri muito conhecimento sobre ter uma vida saudável e conheci pessoas maravilhosas; não irei citar nomes para não ser injusta ao esquecer de alguém, mas pode ter certeza de que todos os donos dos blogs que aparecem na lista dos que eu sigo e os meus seguidores, são essas pessoas.
A todos desejo um ano de 2012 repleto de saúde e alegrias, e que a cada amanhecer, nos tornemos melhores, dignos das realizações que tanto almejamos.
Que as dificuldades que possam surgir, fortaleçam o nosso entendimento e a vontade de sempre buscar as melhores soluções!
Que sejamos conscientes de que embora somos únicos, somente a coletividade e a solidariedade é que nos leva a caminhos melhores!
Feliz 2012 para vocês.
Fiquem com Deus e voltem sempre!

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; 
Não fosse elas, eu não teria saído do lugar. 
As facilidades nos impedem de caminhar. 
Mesmo as críticas nos auxiliam muito."
(Chico Xavier)

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Verdade, sempre que um novo ano começa, a gente também se enche de expectativas... o que é bom né, já pensou se a gente não tivesse esperanças ??
Mas 2011 foi ótimo, pois conhecr tanta gente legal e vc está no meio delas foi um ganho maravilhoso.
Que 2012 seja ainda mais produtivo e que alcancemos nossa metas, sejam elas quais forem !!!

Bjus 1000 querida e um 2012 lindo para nós

Top Posts