Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

29 junho 2012

Dieta Coletiva - É 20

Olá pessoal tudo bem por aí?
Aqui está tudo ok. 
Amanhã será a festa junina da escola da minha filha Alanis. Prometo que no próximo post colocarei uma foto dela para vocês.
Resolvi vesti-la de cowgirl e não de caipirinha... kkk
Hoje estou sorrindo à toa, afinal de contas meus esforços dessa semana não foram à toa. Aliás, antes de colocar o resultado, peço desculpas por não visitar todos os blogs que sigo, me faltou tempo.
A partir de segunda, cobrirei as férias da minha supervisora. Espero que tudo corra bem, será a terceira vez que a cubro, mas mesmo assim fico em alerta.
Nessa semana consegui a eliminação de 700 gramas, contabilizando assim, o total de 20 quilos e 400 gramas que já não me pertencem mais.
Estou rindo à toa. Que sejam eliminados mais 20 quilos o quanto antes.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Grandes realizações são possíveis 
quando se dá importância aos pequenos começos."
(Lao-Tsé)

2 comentários:

Fran disse...

ola estou de seguindo ... obrigada pela visita ... bom fim de semana.

Fat VS Skinny disse...

obrigada pela visita claudia tamo juntas....

Top Posts