Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

15 junho 2012

Dieta Coletiva - Níver + Love


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
E chegou ao fim mais uma semana.
Confesso que hoje subi na balança morrendo de medo.
No sábado passado foi aniversário do Leandro, meu namorido.
Fomos passear no Habib's. Consegui resistir à tentação e apenas bebi um suco de abacaxi e comi duas fatias de pizza, uma de queijo e outra de calabresa.
Quando conheci o Leandro, ele estava com 16 anos e eu com 20.
No sábado, dia 09 de Junho ele completou 31 anos.

Leandro - Eu - Renato

Coloquei essa foto, onde temos a companhia do Renato por um motivo, não sei se alguém aí já passou por isso.
Comecei a namorar o Leandro, que já era super amigo do Renato. 
Eu não suportava o Renato, houve época em que o Leandro tinha que escolher, sair comigo ou com o amigo... kkk.
Os anos foram passando, eu amadureci um pouquinho, o Renato também e aprendi a gostar dele. Agora eu o aceito como ele é... kkk. Ele até faz o papel de "segura vela" (nossa esse termo é velho).
Então meninas, ou meninos, se vocês não suportam o melhor amigo, ou a melhor amiga do seu "!ove" não se desesperem, aprendam a gostar dele do jeito que ele é.
Aliás, já faz uns 3 ou 4 anos que o Leandro é o amigo indesejado... até hoje não conhecemos a namorada do Renato... kkk.
Como o ser humano é complicado né.

Aaahhh, e voltando ao assunto eliminação. No sábado foi sossegado. 
No domingo teve feijoada a pedido da mãe do Leandro que foi lá em casa comemorar o níver dele.
Na segunda, minha mãe fez bolo de chocolate com uma super cobertura e mandou uma parte lá pra minha casa. 
Não resisti e comi bem a feijoada e o bolo. Para compensar, no jantar fiquei só no caldo de feijão com um pouco de arroz e mistura.
Recebi durante a semana a visita da Dona M, então hoje pela manhã fui me pesar sem esperança.
Para minha alegria consegui eliminar 300 gramas.... ebaaaaaaa.
Fico por aqui.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"A maturidade me permite olhar com menos ilusões,
aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade,
querer com mais doçura."
(Lya Luft)

3 comentários:

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Parabens pelo controle e é assim que se chega lá! Um dia de cada vez. Beijos!

Joanna disse...

Ei!
relacionamentos sempre sao complicados mesmo! no meu caso é o contrario...meu namorado nao gosta da minha amiga...dificil demais, mas temos q lidar com isso...
bjos e otima semana!

Valeria disse...

OLÁ AMIGA ADOREI SABER QUE VC ESTÁ ME SEGUINDO, TB TOU TE SEGUINDO. ADOREI O SEU BLOG, TB ESTOU NA LUTA COM A BALANÇA COMO VC MAS COM FÉ EM DEUS IREMOS CONSEGUIR.BJOSSS

Top Posts