Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

20 janeiro 2014

Reeducação Alimentar - 2ª Semana

Aprendendo a Dizer Não


Olá pessoal, tudo bem por aí?
Aqui está tudo bem.
Acabei de passar pela segunda semana de reeducação alimentar.
E tenho um aliado nesse meu reinício de R.A., é o aplicativo  MyFitnessPal.
Aliás, quem quiser me adicionar, estou como claudiahelaine.
Com ele controlo a quantidade de calorias diárias que consumo.
Pode parecer bobeira mas não é, pois este aplicativo me fala o quanto gastei de calorias numa única refeição, e o quanto ainda tenho para consumir até o final do dia.
Por enquanto minha meta não é tão baixa. Estou consumindo 2.000 calorias por dia.
Com o passar do tempo irei diminuir essa quantidade.
E nessa semana, que fez um super calor aqui em São Paulo, consegui dizer não a um super sorvete que estava me chamando... kkkkk.
Estava a caminho de casa, quando resolvi me presentear com um.
É lógico que, o mais chamou minha atenção, foi aquele famoso sorvete de casquinha com recheio e cobertura de chocolate. Cheguei a pegá-lo na mão.
Mas resolvi fazer o melhor para mim e peguei um picolé de frutas.
E com minhas escolhas e renúncias desta segunda semana, consegui a eliminação de 1 quilo.
Totalizando assim, dois quilos em duas semanas.
Vou terminar por aqui, pois a Alanis, a minha filha esta querendo ir dormir e sem mim ela não faz isso. Afinal de contas, ela tem apenas 6 anos.
Aaah, quase ia me esquecendo. Ontem ouvi uma coisa adorável do Leandro (meu marido). 
Ele disse que ao me abraçar já sente que emagreci... kkkkk. Viva!!!
Desejo à todos uma ótima semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

A renúncia é a libertação. Não querer é poder.
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Top Posts