Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

18 fevereiro 2011

Dieta Coletiva - 3ª Semana


Oi pessoal, vim relatar para vocês minha terceira semana de reeducação alimentar que foi cheia de tentações. Na sexta-feira passada teve cachorro-quente na minha mãe, com o pão típico desse sanduíche, batata palha e uma deliciosa maionese... comi em quantidade moderada. Depois surgiu uma vasilha cheia de mousse de maracujá, me dei o direito de saborear uma pequena porção.
No domingo a Ellen (sogra), a Lídia (cunhada) e a Manuela (sobrinha) foram em casa, com elas também veio uma deliciosa macarronada com aquela quantidade enorme de calorias, ainda bem que eu já havia feito minha refeição saudável, então nem cheguei perto da tentação.
Minha semana de provocações não acabou por aí, na terça-feira o Leandro me liga e falou uma das frases que eu temia desde que comecei a dieta... -Não faça a janta, vou levar pizza.
Quando a porta de casa se abriu vejo, o Leandro e o Rafael (eles trabalham juntos) entrando com 4 maravilhosas opções de pizza. Servi a pizza para todos. Enquanto eles e a Alanis estavam saboreando as pizzas e assistindo a um filme, resolvi pegar uma vasilha cheia de beringela cozida que havia feito no dia anterior, fui para o quarto e comecei a assistir Supernatural, afinal de contas eu merecia alguma coisa maravilhosa naquela hora né?
Já que eu não podia agradar meu paladar, resolvi agradar minha visão... os irmãos Winchester são duas maravilhas da natureza, e o anjo Castiel completa o colírio para meus olhos.
Somente após o término do festival de pizza, voltei para a sala, e assim ganhei mais um grande aliado na minha busca pela eliminação dos quilos extras.
Ainda bem que estou assistindo a quinta temporada ainda, assim terei vários episódios inéditos para me ajudar...kkkk. E o saldo desta semana foi super positivo, eliminei 2,400 kl assim mantenho meu pensamento de que o esforço será recompensado. Reeducação alimentar é uma luta diária, que vale a pena tentar.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve."
(Charles Chaplin)

Um comentário:

Unknown disse...

Inacreditável! Trocar pizza por berinjela cozida...urghh...chega a ser revoltante!
Isso mostra o quanto vc está determinada.
Parabéns, eu jamais seria capaz. Por isso o resultado está tão bom. Nada como ter força de vontade. Bjs.

Top Posts