Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

04 fevereiro 2011

Foi Dada a Largada - Dieta Coletiva

Dieta Coletiva - 1ª semana


Olá pessoal, eu sei que o combinado é escrever toda segunda feira, mas eu fiquei tão contente com o resultado dessa minha 1ª semana que resolvi postar hoje mesmo.
Eliminei 1,200 kl e vou confessar que não fiz corretamente o cardápio da minha reeducação alimentar. 
Aceitei o convite de algumas tentações - caldo de cana - bolinho de arroz - açúcar -  chocolate em pó.
Consegui resistir bravamente ao chamado de - refrigerante - feijoada - pastel de feira - trufa.
Coloquei em prática uma dica simples, quando pego condução, desço um ponto antes. Dispensei a carona do meu pai no fim do dia. Sempre deixo minha filha na escolinha e caminho até o serviço pela manhã e no final do dia ele nos levava para casa. Mas, resolvi ir a pé até a escolinha dela quando saio do serviço e depois vamos o restante do caminho de condução.
Assim poderei fazer uma caminhada rápida todos os dias.
Prometo que irei comprar o adoçante para deixar o açúcar de lado e irei incluir mais salada e frutas ao meu dia-a-dia.
Agradeço as visualizações deste blog, os comentários e os seguidores.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante."
(Paulo Coelho)

3 comentários:

Sandra Peres disse...

Um passo de cada vez já rende resultados bons. Parabéns!!!

Lílian Alves disse...

Olá, parabéns pelo esforço. Você vai conseguir.

Anônimo disse...

claudiahelaine.blogspot.com parece ter uma boa quantidade de visitantes. Como você começa o tráfego para ele? Ele oferece uma rotação agradável única sobre as coisas. Eu acho que ter algo real ou substancial de falar é a coisa mais importante.

Top Posts