Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

22 dezembro 2011

Dieta Coletiva - Ah o Natal...


Olá pessoas, tudo bem por aí?
Minha semana foi tranquila, sem novidades e principalmente sem ganho de peso e sem eliminação.
Mas já estou morrendo de medo da pesagem da semana que vem, por mais que eu tente me concentrar na reeducação alimentar, existem certas tentações, às quais, não resisto.
Minha postagem está sendo feita hoje, pois amanhã estarei de folga, beeeeeeem longe do computador, voltarei a trabalhar apenas na segunda após as 12:00 hs.
Fico mais animada com o ano novo do que com o Natal, mas não posso deixar de desejar à todos vocês um fim de semana natalino maravilhoso, de acordo com o que vocês preferem...kkkk.
Tem aqueles que preferem baladas, festas, outros sossego e aconchego da família. Eu faço parte da segunda opção.
Feliz Natal para vocês.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"E então é Natal, e o que nós fizemos?
Um outro ano se foi, e um novo apenas começa..."
(John Lennon and Yoko Ono)

10 comentários:

SMA disse...

Ah menina... essas tentações natalinas são um perigo rsrsrs. Amei a imagem, vou roubar rsrs. Beijão. S2

Neli Alves disse...

Adorei o gatinho Noel! rsrs
Feliz Natal para você e família, com muita saúde e alegrias. Bjks.

Lola disse...

Oi Clau!
Aproveite e curta seu esforço menina! rsrsrs
Quero lhe desejar um Feliz Natal, cheio de coisas boas e muita paz!Para vc e toda a sua família!
Bjs

Natália Roberta disse...

Oi...
Passei pra desejar um feliz Natal... cheio de Luz!!!

E que nós consigamos conter os excessos!!!
Bjinhos

Carolina Carvalho disse...

é dificil amiga mais com foco e determinaçao da pra se segurar no natal e no ano novo, tudo depende de nos beijos e um feliz natal !!]]

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada querida também desejo a você um ano cheio de bençãos, saúde e muitas alegrias ao lado das pessoas que você ama. bjinhus fique com Deus

Bethânia disse...

Oi, obrigada pelo carinho, desejo tudo de bom aí pra você e para todos os seus. Abraços!

Adelaide Araçai disse...

Olá! Meu Natal foi o da segunda opção...com a familia regado com muito carinho e amor....rsrs
Claro que teve comilança e presentes..rsrs
Espero que Alanis tenha melhorado bem. E o Papai Noel trouxe tudo o que você pediu??? Eu ganhei até mais... muito carinho de amigos que a tempos não via e que estava com muita saudade.

Desejo que 2012 você tenha muita saude, amor e harmonia na sua vida e das pessoas que vocÊ ama.

Muita Luz e Paz
Abraços

Joanna disse...

ei!
espero q tenha tido um otimo natal!!!!
bjos

Maria Flicka disse...

Olá Cláudia :)

Vim desejar-lhe um 2012 maravilhoso :)

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Top Posts