Olá pessoal, tudo bem com vocês?
A minha semana foi preocupante. No sábado passado, na parte da noite, minha filha Alanis começou a sentir febre e a reclamar da garganta. Fui com ela para o hospital no domingo pela manhã.
A médica receitou um antibiótico para ela tomar, mas a Alanis fazia um festival de birras cada vez que tinha que tomar o remédio, e para piorar vomitava tudo.
Fiquei nesta guerra no domingo e na segunda, tudo isso embalado por febre de 39,5 graus. Ficava assustada cada vez que o termomêtro me mostrava isso.
Ela tomava o remédio, a febre baixava e depois de 5 horas, lá estava a febre de volta. Voltei ao hospital na terça, foi feito raio x, coletado sangue e urina.
Resultado... além da inflamação na garganta ela estava com início de infecção urinária. A solução encontrada foi, injeção. Nem preciso descrever o tanto que ela chorou. E detalhe.... cinco doses diárias do antibiótico.
Amanhã será a última dose e espero que não precise voltar ao médico tão cedo, ainda bem que ela está se sentindo 100% melhor.
E como minha semana foi totalmente voltada para a Alanis, nem tive tempo em prestar atenção na minha reeducação alimentar, e de consolo ganhei a eliminação de 700 gramas... ufa!
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.
"Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe."
(James Joyce)
Nenhum comentário:
Postar um comentário