Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

25 agosto 2012

Dieta Coletiva - Caminhando


Olá pessoal, tudo bem por aí? 
Aqui está tudo bem. 
Fiquei contente com os incentivos que recebi e continuo animada para continuar minha caminhada rumo à eliminação dos quilos indesejados. Afnal de contas, enquanto houver luz no fim do túnel, há esperança... kkk.
Minha semana foi corrida, a Alanis passou mal durante o domingo todinho. Teve febre e vomitou. Dei remédio e como ela continuou assim na segunda, a levei ao médico.
Ela está com infecção no ouvido, e para dar o remédio é uma luta. 
O Leandro e eu temos que brigar muito com ela para medicá-la, às vezes temos que segurá-la... é um horror. 
Ainda bem que ela já está se sentindo melhor.
Consegui nessa semana uma eliminação modesta, mas importante.
Foram 200 gramas a menos, que me deixou feliz.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"A persistência é o menor caminho para o êxito."
(Charles Chaplin)

2 comentários:

Jenifer disse...

Pode até ser modesta, mas é muito mais gratificante do que engordar não acha?? vc está de parabéns!!!!! beijinhos

Carla Renata disse...

Qualquer eliminação é significativa né lindeza.. parabéns.. e quanto a medicação de crianças.. por aki era uma luta qdo eu tinha ke fazer inalação nos meus filhos.. só faltava ter ke amarrar..rs.. mas é fase.. bjokas e uma ótima semana.. melhoras pra princesa

Top Posts