Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

17 agosto 2012

Dieta Coletiva - Putz ³


Oi pessoal, tudo bem por aí?
Aqui está tudo bem, afinal de contas estou viva e não desisti de mim mesma.
Após um o período tumultuado repleto de stress, de descuido meu e de visita da Dona M, hoje a balança me mostrou com toda a clareza do mundo o resultado.
Semana passada não fiz postagem, pois estava em treinamento... bem longe do computador... kkk
Bom... minha última pesagem foi a duas semanas e recebi de volta em meu corpito exatos 2,300 quilos.
Não... não vou sair gritando e me descabelando, vou correr atrás do prejuízo que eu mesma me causei.
E continuo com o lema de que não irei mentir sobre minhas pesagens, afinal de contas venho conhecendo através da web muitas pessoas que estão na mesma situação que eu.
Não seria justo comigo e com elas, passar a mentir e dizer que todos os dias consigo me manter fiel à eliminação de peso.
Estou recomeçando já ok?
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
(Mahatma Gandhi)

2 comentários:

Lola disse...

Me me fale Clau...nem me fale! Aliás, na verdade eu nem subo mais na balança. Dá pra ver nas minhas tetas e na minha bochecha os abusos. aff! rsrsrsrs

Letícia disse...

A própria " Dona M" também é um pouco culpada! Mas não se preocupe, tem um mês inteirinho pela frente! Vá em frente, ao seu tempo, se respeitando e tratando seu próprio corpo com carinho, e tudo vai dar certo!
E não precisa mentir mesmo, todo mundo que vem aqui com certeza sofre das mesmas dificuldades, e não há espaço pra julgamento, e sim pra dar muita força e torcida!

Bjinhos!
Letícia - metassonhosealegrias.blogspot.com

Top Posts