Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

03 agosto 2012

Dieta Coletiva - O Relógio Não Espera


Olá pessoal, tudo bem por aí?
Hoje meu post será um resumão.
Férias da super acabou. Ebaaaa, voltarei para meus afazeres normais.
Porém, semana que vem irei para um treinamento. O local deste treinamento é longe, ou seja, irei ficar com meus horários mais bagunçados ainda... kkk.
Espero não ter nenhum prejuízo.
Nessa semana consegui a eliminação de 200 gramas.
E como sempre digo para minha filha Alanis... 
- Vamos que o relógio não espera. Estou com pressa... kkk.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais."
(Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Top Posts