Blog criado para registrar minha busca por um peso e por uma vida mais saudável, através da reeducação alimentar.
Aguardo sua visita e seu comentário.

1ª Meta - Sair dos 3 dígitos

31 agosto 2012

Dieta Coletiva - Mudar ou Continuar?

Foto Retirada do Curve à Porter



Olá pessoal, tudo bem? 
Aqui está tudo ok.
Essa semana passou voando e quando vi, já era dia de pesagem.
Estou com um probleminha. 
Acesso a internet somente no meu trampo e não estou conseguindo comentar em nenhum blog. Não importa se o comentário é em uma nova janela, ou na própria página. Vou investigar com o técnico daqui e quem sabe isso se normaliza nos próximos dias.
Além disso, estou numa dúvida... continuar com a Reeducação Alimentar ou mudar para a Dieta dos Pontos?
Bom, o que importa é que continuarei na busca por um peso mais saudável. Como já disse aqui, não quero ficar magra, quero ficar mais à vontade comigo mesma... kkk.
Nessa semana consegui a eliminação de 300 gramas.
Tenham um ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus e voltem sempre.

"Coisas que nos parecem impossíveis, 
só podem ser conseguidas com uma teimosia pacífica."
(Mahatma Gandhi)

3 comentários:

Cris disse...

Oi Claudia, como é difícil emagrecer né, iniciei uma dieta a duas semanas e o que mais me impressiona é que não paro de pensar em comida mesmo não estando com fome rs.
Vá em frente que estarei aqui torcendo.
**Bjs**

Carla Renata disse...

lindeza.. vc pode fazer da dieta dos pontos a sua RA.. sempre segui a dieta dos pontos e continuo seguindo mesmo na manutenção.. e ao meu ver ela não passa de uma RA onde vc pode "contabilizar" o que ingere.. bjs e um ótimo fds

Bethânia disse...

Ai amiga, eu quero ficar magra, não esquelética, mas magra. rssss.. Boa sorte aí e apareça! Abraços!

Top Posts